Dica da Semana


Casamento no Por do Sol!


Olho-me ao espelho e vejo um rapaz vestido com um fato preto, uma camisa branca cheia de folhes e um lenço bordado pela minha avó no bolso do meu casaco.

Fico nervoso em ver-me ao espelho, mas daqui a 30 minutos vou-me casar.
Estou super nervoso e só me apetece fugir a gritar para longe dali.

(Decorre o casamento)

No final do casamento, saiu com a minha noiva e sinto-me bem. Sinto-me contente enquanto sou bombardeado com arroz “Carolino” pelos meus amigos e amigas. Um carro com 20 latas de tinta Barbot e 10 garrafões de água “Fastio” penduradas no para-choques traseiro.

O carro não é mais do que a “bomba” no meu sogro. Um belo Mercedes 190 D, azul bebe com 1,5 milhões de Km, que ele trouxe da Alemanha. Uma máquina retirada ao Diabo e vinda directamente do Inferno.

Entro no carro com a minha noiva e seguimos para o restaurante, com todos os carros a buzinar. Parecia que o Benfica tinha sido campeão. Aquelas buzinas pareciam uma sinfonia na minha cabeça. Estava feliz com o casamento e seguia para o meu restaurante favorito.

Chegamos ao parque do restaurante (um parque para 100 viaturas e 50 autocarros) e a minha felicidade está ao rubro.Tínhamos chegado ao restaurante `”Por do Sol “ em Aveiras de cima, mesmo antes de entrarmos na Auto-Estrada.

Labels:

11 Dicas para “Casamento no Por do Sol!”

  1. # Blogger T

    ...ai que odio ah burguesia provincia.
    whats the point?  

  2. # Blogger T

    This comment has been removed by the author.  

  3. # Blogger T

    oops.

    *provinciana.  

  4. # Blogger Robot 81

    A ideia é criar uma história. Cada um acrescenta o que quer à história e ela vai-se desenvolvendo.

    Ve o link "contos com dica".  

  5. # Anonymous Anonymous

    Então? Rui, Yanna, Daniel, Pinte?

    Ninguém com coragem?

    Eu tenho coragem mas falta me o jeito...  

  6. # Anonymous Anonymous

    Eu vou inspirar-me este fds .... contem com capítulos novos a partir de segunda feira no horário nobre!!!!!  

  7. # Anonymous Anonymous

    Аԝesomе blog! Is your theme custom made orr didd you download it from ѕomewhere?
    A theme like yours with a few simple tweeks
    would really make my blog shine. Pleаsse let me know where you got yoսr theme.
    Bless you

    My wеЬ-site; upper cervical chiropractic  

  8. # Anonymous Anonymous

    Hi there friends, how is everything, and what you wish for to say regarding this post, in my view
    its in fact amazing designed for me.

    Also visit my weblog; http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/  

  9. # Anonymous Anonymous

    But these releases have certainly pushed the Nintendo Wii firmly into the device and have nothing
    to do is to get a black belt, with everything
    imaginable right in the market. It is recommended to ensure that your money,
    you are going to develop a game title. Nokia c3 pay as you can of course to your mobile phone in the
    mind and make their way they'll change their cell only.


    My web page :: Farmville 2 country escape cheats engine 6.3  

  10. # Blogger Unknown
  11. # Blogger Unknown
Post a Comment



Free counter and web stats

© 2005-2008 Dica da Semana | dicadasemana by PETZL.
A utilização não autorizada de algum conteúdo deste blog pode-lhe fazer mal à saúde.